Não é que eu, ou melhor, nós não tenhamos motivos para isso: o inverno chegou com tudo, acordamos antes do sol e lanchamos já sem ele... mesmo no meio do dia a escuridão se anuncia, manchando tudo de um cinza triste... ou seja, perdoem-nos a falta de sorrisos, mas é que tá f....!!!!
Eu tenho andado tão irritada com eles que aproveito qualquer oportunidade pra falar mal daqui... falo mal da política conservadora pela qual eles votaram e agora tá descascando o couro de todo mundo - "bem feito!!!"... Falo da falta de entusiasmo deles pela vida, da excelente qualidade de vida a que eles tem acesso e que ainda assim não lhes proporcina a felicidade, a espontaneidade e a descontração que sobra ao meu povo.... Falo da educação, cheia de recursos e ideais, mas que ao mesmo tempo legitima o poder e a superioridade do adulto em relação a criança, em cenas cotidianas que beiram a humilhação.... Falo das filas, do consumismo, da culinária de cocô que eles tem...
maybe...
may be...
eu sou assim: melodrámática nos meus ódios... e também nos meus amores.
2 comments:
Nem tão melodramática... A grande maioria das coisas que voc~e falou são verdade (tipo, culinária de cocô)
Mas tem coisas muito boas aí também e você já escreveu várias vezes sobre isso.
Mas como dizem os ingleses, home is where the heart is, então acho que vai ficar uns 75% aqui no Brasil e uns 25% aí :)
Ps- Quando você está feliz você é fofa, quando você está irritada é muito engraçada :D
Tem dias que fico de saco cheio dos americanos tambem. Tudo certinho, tudo bonitinho, tudo perfeito. Sinto saudades da zona que e' no Brasil pra certas coisas.
Post a Comment