Windsor me pareceu Búzios, com ruas de pedras e lojas lindas e carésimas. O castelo (e o friozinho), porém, me lembrava que estávamos na Europa...
Como o nome diz, na LEGOLAND tudo, ou melhor, muita coisa é feita de lego. Uma banda que tocava, miniaturas de cidades e pontos turísticos famosos, pesonagens, e os próprios brinquedos.
Fomos em uma corredeira de Vikings, em um labirinto, em duas montanhas russas (que o Arthur adorou, por sinal) e em um trenzinho feito de lego, que ia passando por paisagens e situações idem, tudo muito fofo.
Valeu o passeio. Arthur voltou com um sorriso cansado na cara e - como não podia deixar de ser - com um brinquedo de Lego debaixo do braço.
Ps. Compramos na lojinha temática forminhas de gelo em formato de peças de Lego e um saleiro e pimenteiro de cabeças de bonequinhos. Não foi só o Arthur que não resistiu...
1 comment:
Achei muito legal vocês terem se animado a conhcer outros lugares da Inglaterra e fiquei na vontade de ter visto a cara do Turi na montanha russa. Deve ter sido muito engraçado!
Amo você, Babi!
Ps- Que fique avisado, desde já, que roubarei esta forma de gelo!
Post a Comment