Thursday 17 April 2008

Legoland


Uma promessa feita desde o Brasil pra um certo menino moreno, um raríssimo dia azul e - pros padrões londrinos - quente, três trens, um metrô e um ônibus... e nós estávamos na LEGOLAND, em Windsor.




Windsor me pareceu Búzios, com ruas de pedras e lojas lindas e carésimas. O castelo (e o friozinho), porém, me lembrava que estávamos na Europa...

Como o nome diz, na LEGOLAND tudo, ou melhor, muita coisa é feita de lego. Uma banda que tocava, miniaturas de cidades e pontos turísticos famosos, pesonagens, e os próprios brinquedos.




Fomos em uma corredeira de Vikings, em um labirinto, em duas montanhas russas (que o Arthur adorou, por sinal) e em um trenzinho feito de lego, que ia passando por paisagens e situações idem, tudo muito fofo.

Valeu o passeio. Arthur voltou com um sorriso cansado na cara e - como não podia deixar de ser - com um brinquedo de Lego debaixo do braço.



Ps. Compramos na lojinha temática forminhas de gelo em formato de peças de Lego e um saleiro e pimenteiro de cabeças de bonequinhos. Não foi só o Arthur que não resistiu...